quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Conselhos para mim

Segundo uma pessoa eu tenho de me abrir. Eu estou extremamente infeliz e deprimido... de onde eles tiraram essa idéia? Hey, se você (você sabe de quem estou falando) estiver lendo é bom tentar me explicar como se abrir pois se não o conselho será inutil (até agora não me afetou)... Eu não queria ter escrito isso mas estava com pena do meu blog. Não queria que ele se sentisse abandonado. Aproveitando o gancho vou deixar esse post para eventuais conselhos que alguêm queira deixar para minha pessoa.

5 comentários:

Rez disse...

fala pra ela que vc cansou, se ela quiser ela que venha atrás de vc, e parta para outra enquanto vc é jovem

:D disse...

Eu te aconselho a não seguir conselho algum.

Apenas seja você e seja feliz. ;)

Rodrigo, o Coelho disse...

Essa é a sabia Laura. Embora eu vá seguir de qualquer forma o conselho dela a idéia ainda é válida. quero ver a opinião das pessoas. Emcarem isso como uma enquete

Cidadão ³ disse...

Você já sabe minha opinião :)

Giba disse...

Acho que todos os Vinícius têm a mesma opinião (Eu "includido"):

"fala pra ela que vc cansou, se ela quiser ela que venha atrás de vc, e parta para outra enquanto vc é jovem"