domingo, 30 de março de 2008

NOS X ELE

Wow, sexta feira foi legal! O professor de história fez uma pergunta (teoricamente ninguem deveria responder) e eu respondi. "maldito" disse ele em tom cômico e continuou. Pouco depois o momento se repete e ai ele se irrita mesmo. Vai para o canto e marca um placar, NOS=>0 ELE=>5.
Então ele fala "Vamos lé gente, não vamos deixar ele vencer" e ai que a brincadeira começa. A cada coisa que eu errava ou alguem respondia ele marcava um ponto no NOS e cada fez que acontecia era uma balburdia. Meu maior rival foi um carinha a direita, o cara era bom, bom mesmo, realmente bom, ele mereceu cada ponto. Na minha opiniao ele deveria ter um placar proprio.
Porem a alegria deles durou pouco, mal empataram o placar (que foi seguido por uma enorme salva de palmas) o professor apaga tudo, porque? Porque ele tinha acabado de listar discretamente as colonias gregas no mundo e então pergunta "Quais eram as colonias gregas" e ninquem responde certo (alem de mim). Envergonhado ele apaga o placar e me deixa com um 7 a 0.


NOS ________ELE
______________________________|||||||_______________________

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Celular, I hope you enjoy. The address is http://telefone-celular-brasil.blogspot.com. A hug.