domingo, 29 de novembro de 2009

Equador 2009

-

Ora... é cômico no mínimo. Ah equatore... que coisa... bizarra. Admito que enfrentar os the sims e uma variedade de outras figuras como vários tibio e perônico, o KISS, e por assim dizer um zoologico de bizarrices (onde eu estava mais do que honrosamente incluido) foi interessante.
O grande problema foi um só, revelar a verdade imutavel. Absurdo, tosco, realmente incrivel!
Uma coca com vodca, uma caipirinha, 2 cocas com vodca, 1 tequila (isso fora os goles em meio tempo) em um espaço de tempo relativamente curto me garantem 2 certezas, ou eu estava bebado ou eu sou ma especie de rinoceronte pois só assim para não estar (nesse caso eu deveria pegar o chapéu do acompanhante de uma girafa tripla). Mas ao que interessa. Após chegar a este estado absoluto de torpor eu comecei a dançar e fui atingido por uma ideia fixa. Eu dançava mas a relativos intervalos eu simplsmente parava, tomava meu prumo, arrumava o eixo do mundo e observava como as pessoas dançavam hipnotizadas pela musica, logo depois eu dava deo mbros e com um grande "fuck it" voltava a dançar.
Ha sim, ao que interessa, a monomania! Ao ser interpelado por ela e pedir para eu acompanha-la na dança obviamente a ideia que aparente estava contida foi retomada pelos poucos vapores alcolicos daquele momento e obviamente intensificada após os outros copos. E começou minha peregrinação até acha-la na rampa. Ha, minha lógica no momento foi digna de Kasparov. Com uma desenvoltura etílica e uma racionalidade alcoolica eu disse abertamente que a estava procurando e que tinha como objetivo beija-la. De resposta obtive um "é que eu estou ficando com um cara", eu educadamente entendi mas avisei que não era devido a aquela recaida que eu iria trata-la bem na segunda, na verdade pelo contrario. A partir dai me separei e fui buscar alguma aternativa. Comico como seguimos opções ou gradações estabelecidas na sobriedade porem de nada adiantou. Não tive muita vontade de chegar em uma e a outra estava bêbada.
Vale contar que no meio tempo várias pessoas tentaram ajudar-me na minha solteirice, inclusive um amigo levemente boêmio em festas e um casal da sala. Cada um com sua dica que praticamente era identica "nem fala, só chega". Cheguei ao ponto de acompanhar um e avaliar como a garota se esquivava dele. Não sei se por pena ou por saber que eu não era capaz do mesmo eu abandonei a cena
Ao final restaram poucos conhecidos e meu pai me buscou.

fim.

-

Nenhum comentário: