segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Vida me trolando parte 5.000

---

---Como eu disse eu tenho a teoria de que se existir algo depois da vida eu vou ser recebido com palminhas, pipoca e uma TV bem grande
---Isso porque, você sabe, a vida adora me dar uma trolada básica. Veja por exemplo o fim da "Divino Pecado"... mas essa tmbêm foi demais.
Fim de namoro... acontece... interfau, que eu tanto amei, chegando... wii... garotas... bebidas... bebidas... garotas... bebidas... e garotas bebadas... alem de um acampamento, que eu adoro. ---Otimo, nada pode estragar certo? que oportunidade melhor de aproveitar um tempo, esquecer um relacionamento fracassado, ficar com umas garotas... mas ops... é em limeira... adivinha quem é de limeira?
---E mais uma vez a vida decide me trolar só mais um pouquinho.
---Ok... isso não me abalou, bebi, me diverti e levei alguns foras... investi muito mais que o normal... no balanço geral da minha vida mesmo nao tendo pegado ninguem senti que foi algo bem positivo.... mas hoje com ela ja com outro e levando a vida a frente penso que se eu tivesse pegado uma alma quando tive a chance eu teria uma pedra anonima onde me ancorar...aiai... acotece... teria sido bem pior se eu nao tivesse ido por causa dela... quem sabe algum dos contatos daquele dia ... nãaaaao... mas foi bom mesmo assim...

---

Nenhum comentário: