sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

I´M BACK HONEY

Oh yeh, estou de volta docinho. Uma estadia no sul para esquecer completamente a vida aqui, claro que, por ser humano, esse objetivo falhou miseravelmente. Mesmo assim foi legal

Apos as estafantes provas do vestibular fui para o sul, para a casa de uma tia sendo que meu irmão ja estava lá. Acontece que meu irmao estava la a mais tempo e ia sempre para a praia com meu tio que estava de ferias. O sortudo aqui chegou no fim das ferias do tio entao nao pode ver a praia e logo depois foi mandado para o sitio de uma outra tia.

O sitio, maravilha, grama quietude e alguns primos da minha idade. Nem tanto. A grama estava lá mas os meus primos de mesma safra estavam trabalhando e a quietude era quebrada por alguns garotos da idade do meu irmao mas principalmente por uma arara que aprendeu a chorar como um bebe com o filho de 1 ano da minha tia.

Legaaal

Bom, o tom parece pessimista mas acreditem, nao foi terrivel. Ficar o dia todo desenhando ate cansar ouvindo mp3, subindo numa colina enorme para ler um livro, ajudar a mover um monde de 2 por 4 passos de tijolos que alcançava meu peito ou entao alguns restos de marmore foi divertido e relaxante. Some a isso as diversões normais como 1 dia na piscina e um passeio de cavalo.

Os dias passam e chegamos a um ponto interessante, a festa de meus primos. Nadar numa piscina maravilhosa, prender a respiraçao ou soltar todo o ar e afundar, o tipo de coisa que eu considero diversão aquatica. Ser apresentado a uma amiga de minha prima e ter coragem o bastante para puxar uma conversa engasgada com outra garota tambem ajudaram muito a tornar o dia bom. Ambas nao falavam nada e se limitavam a responder meus comentarios sem acrescimo nenhum mas valeu a intençao. A segunda garota se interessou pelos meus desenhos pois ela tambêm desenhava e um pouco depois foi mais atenciosa mas mesmo assim nao falamos muito.

A sim, nao posso esquecer meu priminho de um ano, coisa linda fofa e espera, nao sabia que crianças podiam ser tão simpaticas e inteligentes.

Finalmente o fim. Sentir a potencia de um avião decolando e uma floresta de nuvens abaixo de nós com um riozinho de chão e uma cidade de nuvens ao longe é maravilhoso. Mas agora a coisas a resolver, a principal é o vestibular e o resto é o futuro

Nenhum comentário: