quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Meu sonho muito louco (esse título parece filme de seção da tarde)

Esse foi um dos sonhos mais interessantemente bizarros que já tive. Tudo começou com uma mulher que aparentemente acordara cedo demais e causara um acidente na contra mão.
Ela ficou bem mas levou uma multa bem salgada.

Depois disso a visão passou pela estrada e como o preço da multa tambem foi dado em dolares o narrador desse sonho decidiu aproveitar para dizer que a baixa do dolar (1 real = 65 dolares ou o contrario) aumentou enormemente a venda de motos e motonetas na Bahia. O cômico é que o cenário era bem mais amazônico do que bahiano. Tá.

Depois atravessamos um rio (cujo nome foi citado mas nao lembro) e caimos num combate de indios (isso deve ser por causa de um programa do histori channel) estaria tudo bem, era uma bela ilha bem amazonica só que aparentemente os indios iam lutar numa piscina de plástico quase vazia e ela estava cercada de churrasqueiras em que aparentemente um guerreiro pintado de preto fazia linguiças na brasa (é fato conhecido que todo o churrasco começa com linguiças por um motivo inexplicavel).

Tinha mais algo que nao lembro só sei que perto do rio eu ví um peixe grande feio e alongado (apartir desse ponto eu sei que entrei mesmo na história). Parecia uma mistura de um bagre bem gordo e uma cobra. Acho que eu chamei o bixo de Manati ou algo assim. Um cara que estava numa barraca corrigiu alguma coisa que eu disse e falou que detestava quando as pessoas falam sem pensar. Eu me justifiquei afirmando que era devido ao fato de eu adorar falar. Ele disse mais algo e saiu em direçao ao mar com sua cadeira de rodas (é, só soube disso nessa parte)

Quando ele saiu do meu campo de visão eu sei que veio uma onda e me pegou (embora eu estivesse deitado na areia ao lado da barraca). Minha primeira reaçao foi segurar o óculos e só depois eu começei a tentar nadar. Assim que sai da agua eu vi na minha frente o fucinho de um cachorro e entao acordei

Um comentário:

Jeff disse...

Esse final foi realmente aterrorizante! Pelo menos pra mim... heheh