terça-feira, 4 de agosto de 2009

MASP

-

Querido blog, sei que estava com saudades de eu escrevr algo grandioso então aqui estou... de inicio tive vontade, depois não e agora dane-se, escreverei o que pensei.
Como todos os bons dias de minha vida tudo tem um começo um meio e um fim que se fecham numa circunferência perfeita, um fim que nos leva ao começo... aos detalhes. Masp, meu plano como bom lobo solitario era ir sozinho, ai pensei "porque não chamar uma garota bela, inteligente e que não se importa de sair comigo?" fiz isso, aceitou, marcamos, fui. Ao decidir pegar o caminho mais longo sou interpelado por um apresentador da MTV do quadro de um programa que nunca ví. Pergunta então do que eu tinha medo. deveria responder esa pergunta e desenvolve-la para o quadro, talvez imples. Minha resposta é irrelevante, humilhante eu diria mas eu só queria aproveitar o instante, afinal, não saio de casa por semanas e me dão a chance de aparecer na TV, claro que falei besteira só para não me arrepeder da oportunidade. Mas guarde a questão "o que temo?"
Fui ao MASP, a encontrei, conversamos mas não tanto. Aqui começa meu drama. Ali estava eu,om uma garota linda que me atura e mesmo assim o que eu falo? Como eu atuo nesse trecho de minha comedia? Sou rude, sou ranzinza, sou principalmente tosco! Parecia que eu era um iniciante, um bom ator teria com certeza dominado melhor a ação, colocado ela para falar mais, elogiado ou ao menos jogado as cartas certas na hora certa... não posso dizer que não tive meus momentos mas.. ha... como um pouco mais de auto-controle ou sutileza teriam adicionado uma elegancia extrema ao momento... é... fazer o que.
Ao fim me despeço, a cortina fecha quando ela entra no onibus (depois abre e fecha algumas vezes pois hora ou outra eu ultrapassava o onibus mas isso é detalhe)
E assim que tudo acaba sinto uma falta... já sabia que sentiria por isso mesmo não queria que ela fosse... não escondi isso embora não fui propriamente afavel durante o resto do tempo... mas ela foi e eu fiquei pensando "droga... deveria ter ficado sozinho"O terrivel é que se me perguntarem se a amo poso dizer que não.
Não a amo mas quando a ver com outro saberei que a amava, é isso que sei!
Por fim, o que temo? Ela. Temo que ela arranje alguem logo e eu a perca, uma entre tantas belas que não pude ter e que estão hoje com outros... felizes, amigas mas eu ainda aqui... mas se não a quero porque me importo? Blagh
Detalhe a ser dito... ao lado dela me sinto bem... apesar de tudo é como um sol ou uma droga, ela se não me sublima me apara mesmo sem palavras, poso olhar alto sem grandes esforços, já sem ela o peso me imobiliza.
Aiai...
E ai, alguem mais quer falar algo? Não? Otimo! então creio que fecho mais ese capitulo, engraçado ver um post tão longo falando só de alguem que ninguem nunca ouviu falar...

Ha sim, lembrei de um detalhe, engraçado é que este site esta em meu orkut permitindo que qualquer um que eu conheça, inclusive ela que basicamente só usa o orkut para socializar-se, nunca devem ter visto nada que esteja aqui, divirto-me com esse jogo arriscado, a qualquer momento ela poderia ler e mesmo assim aqui esta... aiai, é alegre rir do perigo!


-

Nenhum comentário: