sábado, 5 de junho de 2010

Novamente.... Alea jacta est

.
--O que me incomoda é uma única coisa.... porque? Não sou capaz de compreender meus erros e meus defeitos... porque não sou capaz de fazer o que para tantos é natural...
--Prevejo-me perdendo a guerra... prevejo que, como a Argentina entrei numa guerra contra um iimigo de recursos que ultrapassam em muito os meus... inimigo ivencivel até que eu me mostre pareo... creio que a vontade não basta nessa vida...
--Digo que já não era uam questão romântica desde a Gioconda... era uma questão de orgulho... de mostrar que tenho um valor que sinto que ela não me dá.... mas... não basta parece... em parte entendo isso... creio que terei de esperar.... se até o momento em que eu esteja estabelecido ainda me interessar eu me arrisco... mas até lá... mulehres... deveria abandona-las de uam vez....
--A festaFAU será terrivel... prevejo isso... Não vejo as chances nem com ela nem com outras.... implesmente por eu não saber o que fazer...
--Alea jacta est!

-

Nenhum comentário: