sábado, 10 de julho de 2010

LIBERTAS?

-
LIBERTAS QUAE SERA TAMEN... Não posso dizer que tal liberdade chegou mas... poderia dizer que ela foi substituida por uma corrente mais confortavel, se temos de ter a liberdade cerceada que seja de forma a dar esperanças de liberdade.
No caso me refiro tudo a novo pedaço de informação, mas aos poucos chegamos lá. Sim... continuamos a brigar mas de forma totalmente amigavel... uma camaradagem agradavel... uma troca de insultos entre sorrisos, uma entre as tantas formas saudaveis que voce pode interagir com individuos de sua sociedade (note que a palavra interação possui papel importante nessa frase e demostra uma mudança de atitude em face do meu post referido acima). Aos poucos me interei com ela e mais ainda com meu contato (sobre isso preciso lembrar de cuidar dos temas abordados com ele eprto delas... pode ter me causado problemas a minha "necessidade de conselhos")
Belo dia chego mais cedo e encontro ela nos bancos do ultimo andar. Conversamos e com aquela habilidade que só é possivel se voce realmente nao pretende de forma alguma usar consegui uma das informações mais valiosas do ano, do tipo que muda seus planos a médio prazo. Não, não estava mais namorando. Fiquei, admito, interessado nesse ponto
A partir ai um contato maior era esperado. Se não me abriram mais opções foi uma questão de cria-las e insistir... relaionamentos humanos tem um pouco a ver com atrito estático, aplique uma força e e ele diminui... aplique mais e ele diminui... mais e ele se transforma em dinamico e tudo flui mais rapido ou mais facil.
De todos esses dias o mais emblematico mereceria um post prórpio, mas na medida do possivel me lembrarei dos detalhes para salvar essa data significativa.
Era pós festafau... creio que a primeira sexta feira do primeiro happy houer pós festafau. Não creio que falei algo da FESTAFAU... para constar, não teve nada de mais, trabalhei no bar, fiquei dançando e rodando mas tinah pouca gente conhecida. No entanto ví uma bixete interesante e tentei conhece-la no bar mas o local era péssimo. Ao sair do bar procurei ela e a encontrei no final da festas com uns caras que percebi dveriam ser apenas amigos pois ficavam a distancia razoavel e nada fizeram.
Ela é relevante pois pensando incialmente planejei ficar no happy houer aqueledia e conhece-la melhor. No entanto ouço ela comentando com os amigos sobre ficar no happy houer. Não é dificil de imagiar que a isso seguiu-se uma mudanlça de planos.
Saimos da aula e eu me preparo para perder tempo até o happy houer. Gastei de formas que não me lembro, mas lembro que gastei pouco. Logo ví um dos mistérios novos dessa questão (é tão ver o texto entrelaçando-se e mostrando como um unico dia pode amarrar tantas pontas soltas...). Chega pela porta do estudio um cara grande... em minha cabeça ele é o irmão dela apesar de que nada corrobore esa teoria alem de umas informações esparsas sobre o tamanho dele, nem o rosto combina. Nesse ponto sinto uma real necessidade de fazer algo a respeito e desvendar a questão... hora de uma missão de espionagem
Apos um tempo razoavel para não ser suspeito decidi ver "como estava o happy houer". No meio do caminho encontro a garota do windows explorer e consigo fazer ela me acompanhar na minha missão [garota_windows_explorer join your party]. Outro amigo (chamemos de Teddy) - obs: acabo de conseguir resultados sobre o que contarei em breve... informarei no final - estava me esperando na cantina... eu acho.
De todo jeito fomos até o happy. Nada. Voltamos e ela descia a rampa. Ia embora... ó duvida. Acompanhei a garota_windows_explorer até o estudio. Discutimos se eu devia ficar no happy ou tentar topar com ela no ponto. Decidi por topar com ela no ponto-
[garota_windows_explorer left your party]
[Teddy_bear join your party]
Eu e Teddy fomos pegar o onibus. No meio do caminho penso que ele poderia me atrapalhar caso ela estivesse realmente lá... mas agoraja era. De qualquer forma não estava no ponto.
Embarcamos. penso em contarpara ela meus planos que falharam para puxar assunto mas decido não fechar a operação pois ainda existia uma variavel. Quando olho lá estava ela no fundo do onibus, o que nos leva a seguinte conclusão
variavel_ela_pegar_o_onibus_em_ouro ponto = on
Sento ao lado dela e todos conversamos. No entanto nos aproximavamos do ponto e uma atitude mais forçada era necessaria paracompletar o plano. Mal, porcamente, vergonhosamente e toscamente eu mencionei sobre se poderia adiciona-la no msn. Green light, tudo certo byby tchau tchau chegou o ponto descemos.
uff
[sorriso]
Informo Teddy no caminho para o metro sobre a vida o universo e a questão que ele presenciou. Falo com um sorriso de satisfação o quanto em arrependi por um momento de ter ele ao meu lado e de como a presença dele no final foi otima para me dar cobertura (como sei que ele nao liga de eu ser sincero eu falei mesmo... foi divertido). E a história termianria aqui. Um capitulo que deveria servir de ponte para futuros draminhas ou eventualmente aventuras mais concretas como as que estou resolvendo em outro front... porêm...

APÊNDICE
Adivinha, a coisa do msn deu certo hoje! Como a vida as vezes é sutil, comica com um toque de ironia. A tempos para escrever isso e justamente esse caso se transforma em manchete inédita, primeira mão, a notiia saindo direto, sem tempo de espera, com registros escritos sobre o fato (bom.. tinha, mas percebi que fechei a tela do msn... droga, bom, outra estava bem mais util para o proximo post).
Não percamos tempo, aos resultados de um plano [saliento novamente, em primeiríssima mão, algo inedito e creio que irrepetivel
A verdade é que a garota assustadora já está pseudocomprometida denovo e... adivinhem... o felizardo é nosso estranho misterioso. Ha... eu sou bom ou não sou? (comentario para mim memso: looser, comemorando a derrota) (resposta a mim memso: besta, melhor terminar enquanto a questão é pequena e pouco, ou como no caso nenhum investimento foi feito) (resposta da resposta: hum.... tá tá okok concordo.)
E como podem ver aqui chegamos... pode se dizer por enquanto que a questão chegou a um fim.... meio brochante, nada heróico ou sofrido mas se do ponto de vista do conteudo esse final nao é grande coisa do ponto de vista da forma ele é perfeito... lindo... haaaa
-

Nenhum comentário: