sexta-feira, 30 de julho de 2010

Rhino Pub

De fato um ótimo lugar. Capacetes americanos e ingleses na entrada, cerveja, bancos e um otimo show de rock. Como acabei lá é que é meio estranho
Liguei para chamar ela para um cinema e fui convidado para participar. Alem dela a amiga foi junto.
Tenho de dizer... me incomodaram certas coisas e outras me maravilahram nese dia, ams como sempre quanto mais maravilhado estou maior meu medo de estragar o momento (coisa que fiz num ato de covardia disfarçado de cavalheirismo... ou o contrario eu espero, ainda nao sei direito)
Haaa companheiros... como é duro ouvir sobre o cara bonitao de 25 anos que ela vê e se interessa... Como é estranho se senti tão confortavel com alguem, ver que é mutuo e sentir que no fundo ela te mantem afastado... Como é terrivel saber o que sedeve fazer mas nao ter a força necessariapara tal, importar-se com a opiniao dela de voce, temer o fim de uma amisade maravilhosa que infelizmente se embeleza com flores de um amor unilateral (apesar de eu me recusar a reconhecer tal amor... creio mesmo que talvez nao seja... talvez um desejo irrefreavel... tomara que sim...)
Isso é importante... me descobri "abrassavel" aquele dia... Pode uma cosia dessas? Descobri alem disso que ela sabe e pensa que me falta.... uma pegada... nao lembro a palavra... Argh... Ela vaiver... ao interfau! Decerto se lá não aprender nada eu me condeno ao ostracismo.... genes como os meus ou nao merecem serem passados adiante ou sao bons demais para serem repetidos na historia da humanidade... talvez sejamperigosos... quem sabe, haha
É absurdo... minha vida é um paradoxo. Esse caso é digno de nota.
Ao sair do pub as duas estavam meio altas. estava "cedo" e procuramos outro local. As duas por estarem de santo se apoiaram em mim. Na verdade ela pegou no meu braço para andar (ainda tenho duvidas que ela estava só seapoiando... tolice) e convidou a amiga a nao deixar que ela me monopolizasse... ali estava eu... duas garotas lindissimas... uma em cada lado... na hora nao percebi que era o apoio... talvez nem fosse mesmo... talvez elas tenham dito aquilo depois... o ponto é... eram lindas e sabiam... "você sabe quantos caras nao teriam inveja de voce por andar com duas garota tao requisitadas do seu lado assim?"... Só eu mesmo para ser o solteirão mais bem acompanhado da galaxia...
O engraçado é que quando eu disse que eu parecia o amigo gay elas diseram que sabiam que nao era assim (pelo menos isso) mas nao da para negar... que absurdo vergonhoso...
Depois estavamos rindo muito e Ela queria ir ao banheiro. Obviamente forcei a barra e no final elas estavam se matando de tanto rir... ai foi ora da observação derradeira... "Só eu para eixar duas garotas sem folego ao mesmo tempo... AO MESMO TEMPO.... e isso nao significar nada". pronto... ela se mataram de rir
Cantamos singing in the rain e.... Que voz linda.... maravilhosa a que ela tem (com outra musica, em singing in the rain ela fica muito anasalada... haha). Admito que fiquei em torpor por certo tempo.... ouvindo.... sendo levado por um som que a cada vez me surpreendia mais...
Uma vez no apartamento da amiga dela ficamos no Hall. Haviam duas cadeiras. Ela se levanta para dançar e eu ocupo o lugar dela (que malvadinho... hunf). Mas depois ela senta no meu colo... sem objeçoes! Que tolo... vendo agora a oportunidade. A proximidade... os braços em volta do meu pescoço para ela descanssar... e eu deixei ir... em certo ponto ela apoia a mao no mei peito por distraçao... olho para ela meio demorado e recebo uma indagação que senti ser violenta... nao sei como mas ela percebe a mao no meu peito e se desculpa pelo engano... posso ver minah cara e estupido... ai que vergonha...
Mas o pior esta por vir. Da porta de entrada do condominio eu ouvi passos e mandei ela levantar-se... pensei num homem velho entrando com cara de indignado... nao sei se temi pela reputação dela, da amiga ou da minha mesmo... mas ela se levanta a contragosto e.... e nao era nada.. uma mulher tão informalmente vestida como qualquer um.... tolo... TOLO!!!! Ela senta om a amiga e perco a chance
Creio que essa parte se encaixa aqui. Coloco varias musicas para tocar e nao entendo como aconteceu mas certo momento ela levanta... era calhambeque de roberto carlos... ela estava de pé dançando e me puxa para acompanha-la...totalmente fora de ritmo... haha... masnao em lembro da amiga que estava acima levantarpara ela pdoer dançar... vai entender...
Entao minhacarona chega... num momento que ela pergunta se a amiga cansada nao queria subir e ela me fazia companhia... se iso tivese acontecido e eu tivesse mais meia hora... talvez... talvez mais uma decepçao... talvez...

Nenhum comentário: