terça-feira, 10 de agosto de 2010

Parque Mario Covas

-
Bom... o que vou relatar é oocorrido bizarro no parque mas antes uma observação....
Poxa! Porque 2 aniversarios bons e uma ida para ver os góicos tinham deser no MESMO DIA! Eu provavelmente ficarei semanas sem ter o quefazer no sabados... mas um deles tem de ter que acolher todas as possibilidades

Bom... ao parque

Estava com uns amigos para fazer um trabalho. Nosso objetivo era passar no edificio Pauliceia e depois ao parque Mario Covas para encerrar a uma visita ao shoping Bourbom (sim... a qualidade do passeio foi diminuindo.... isso porque nem conseguimos entrar no Pauliceia)

Estavamos eu, meu amigo meio indie e a encarnação dos anos 80 no parque Mario Covas com objetivos acadêmicos, afinal o professor (Naruto!) mandou fazermos o trabalho por lá.
Num momento estavamos reunidos num banco. Eu para variar dialogava de pé gesticulando, de costas para a rua e defronte ao indie. 80's ficava desenhando umas ideias de projeto. Enquanto eu discursava algo vejo o indie olhando atentamente para algo atraz de mim. Vejo ele gesticular um coração com as mãos (ele afirma que não e eu acho ser posivel que eu tenha me enganado), ainda assim olho para tráz e vejo um carro (que 80's identificou psoteriormente) com 2 garotas lindissimas rindo e apontando para nós... riam, cochichavam e faziam coraçoes com ambas as maos... Ha... ao ver aquilo estranhei... brisei... desloquei minhas atenções mas nao consegui pensar nem dizer nada. Só copiei o gesto com as mãos... creio que uma vez de forma simples e um bom tempo epois o mesmo gesto e apontanto. Elas se divertiam e foram ao sinal abrir.

Aquilo foi a história do dia. Cogitavamos o que everiamos ter feito... é incrivel como a reação é obvia se voce der 10 minutos para pensar.

Estavamos no Trianom sentados e discutindo isso quando o apice do dia chegou:

-Cara... elas estavam indo para a festa na certa...
-Mas é terça... elas iriam aonde?
- Não sei cara.... fazer fazer alguma futilidade
...

Pouquissimos segundos se passaram quando a resposta mais obvia apareceu em minha mente

- PRO SHOPPING BOURBOM!!!!!!!!!!

Os 3 de um sobressalto, aos atropelos levantam imediatamente... uma continuidade perfeita... uma ação perfeitamente tangente ao fim da frase... uma reação primitiva que deu lugar a um acesso escandaliado de risos....
Para esclarecer.. aprece que o Indie estava olhando para o local ondeelas pararam e sorriu para elas... provavelmente isso desencadeou a resposta... animada de nossas personagens....Haaaaaaa se elas lessem isso um dia eu poderia dizer "Obrigado garotas pelo dia maravilhoso" Ha... foi deveras impagavel!
-

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, general!

Vim parar aqui pois estou sob efeito ressaca do final do semestre, em plena caceteação/maçada da metade das férias, na frente do computador, sem saber o que fazer...

E olha só, quase um ano se passou e aqui estou, lendo esse relato em primeira mão! Em primeiro lugar, agradeço por você ter feito esse registro, pois agora, relendo-o, estou lembrando dos mínimos detalhes daquele dia hilário... hahahahahahaha

Pena que eu fui o último a ver as meninas patricinhas do i30... (era um i30, lembra?). Pelo menos, por uma fração de segundo, pude olhar aquelas duas criaturinhas perfumadas e de cabelo liso, de dentro daquele carro, sorrindo pra gente e desenhando coraçõezinhos no ar! =D Mas, infelizmente, as reações mais originais e engraçadas só nos veem à mente alguns minutos ou horas depois do fato ocorrido... mas fazer o quê, né? A vida é isso aí...

"Encarnação dos anos 80" >>> PERFEITA descrição minha! hahahahaha Deveria botar isso no meu perfil do Facebook, se tivesse saco pra editá-lo...

hahahahahaha

muito bom o post, pena que seu Blog parece estar às moscas, como o meu! Então bora fazer algum estudo de campo juntos no semestre que vem pra não encerrarmos a tradição e assim você ter mais algum relato divertido pra postar aqui! ;D

É nóis !