quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Registros de um passado remoto - I

Por questões de incompetência por minha parte eu deletei o original mas minha sorte é que não deletei

Era um e-mail endereçado a "dd", não sei se isso foi anotação minha ou se é algo automático do hotmail. Data de 15/02/2005, inicio de federal. Quase todas as minhas criações giram em torno de uma musa mas simplesmente o poema não condiz com minha musa do período, não é o estilo dela. Realmente tal poema é um mistério provavelmente indecifravel...
"vós sois bela donzela,por vos muitos corações hao de cair,
mas como nem todos gostam dos belos sabores e odores,
vos acabas se sentindo despresada,olhais para o futuro bela donzela,
pois o trem não para e as estaçoes correm rapido,preste atençao
nos detalhes ou ao ponto final irás chegar"

O poema está intocado, perfeitamente no vocabulário e na grafia do período

Nenhum comentário: