quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Registros de um passado remoto - III

Aproveitando esse momento de garimpagem do passado é bom eu preservar aqui o primeiro e-mail que eu mandei para alguem, Helena de Tróia. Como se pode ver pelo conteudo trata-se do inicio do meu hotmail, hoje ferramenta indispensavel que me ajuda a fazer trabalhos sem ter de, por exemplo, ir até guarulhos para resolver tudo pessoalmente.
Vale lembrar que é grafia arcaica, vocabulário reduzido e estilo tosco o que torna essa reliquia ainda mais preciosa, faço questão de chamar atenção para " Apropósito" na sétima linha, duvido muito que tenha sido um erro acidental, tenho certeza que foi deliberado. Percebam tambêm que nem ao menos eu tinha conhecimento dos espacamentos da vírgula... realmente tem de ser preservado


"Ola HELENA DE TRÓIA!!!!!!!

Tróia! Como vai? Ou como diria o Fernando "tudo belê"?
Sabe estava aqui na net e depois de um esforço tremendo ,muita força de vontade , e alguns erros ocasionais consequi entrar no MSN!
Graças a ajuda do Alexandre coloquei ele e você no meu MSN
Apropósito meu e-mail no hotmail é rodrigocoelho55@hotmail.com, mas o unico e-mail que eu uso é rodri55@pop.com.br
Me manda os e-mails do msn do pessoal da classe para eu saber!
Abraços do Coelho

ASS:Rodrigo Coelho"

obs: a muito que meu e-mail do pop faleceu

Nenhum comentário: