segunda-feira, 29 de março de 2010

MUSICA DO ANO 3


2007
- "Snowblind" - Black Sabbath

comentário: Numa época de alma conturbada o sentimento de congelamento e torpor que a musica me causava fazia com que eu a escutasse centenas de vezes nos caminhos do metro

2008 - "Out of the Sun" - Motörhead
comentário: Talvez devido a uma ressaca de 2007 ou talvez a aridez do cursinho eu vejo essa musica, que traz essa paisagem fria dura onde folhas são de aço e flores de vidro, como uma boa representação dessa vida dura de vestibulando. Alêm disso a música tinha de ser do Motörhead devido à importancia dessa banda esse ano.

P.S.: Vale a pena lembrar que

2009 - "Wasted Years" - Iron Maiden
comentário: Continuando com a tradicao apresento a musica do ano (um pouco tarde). A escolha foi dificil mas creio ser a certa. A letra representa um pensamento que queira ou nao se repetiu algumas vezes e que infelizmente ainda tenho de concordar. Alem disso tem o fato de ser essa a musica que eu e um amigo cantamos muito durante o ano, fato que foi importante para eu nao me sentir totalmente deslocado no inicio do ano.
Ainda assim a escolha e complexa principalmete devido a 3 garotas. Uma no começo do ano a quem dediquei "two hearts are bether then one" de Frank Sinatra. Ainda dedicaria isso a ela mas a distancia e as circunstancias de estado civil complicam um pouco esta questao. Ha... e ouveram casos dignos de nota durante o ano mas nenhuma recebeu musica propria . Em compensacao outra ficou com "Nancy with the laughting face" de Sinatra (na fase dourada) e particularmente com "Poison" de Alice Cooper. Isso sem considerar casos menores como "English rose" do Motorhead e claro não posso esquecer da minha fase meio down meio up em que eu ouvia todos os dias "always look to the brighter sight of life" do Monthy Phyton. Foi mais para o fim do ano e me fez muito bem.

2010 - x...D esculpa gente... demorei demais... Acho que nao lembrarei de nenhuma apesar do caso da LeFrance e da italia terem passado integralmente nesse ano... teria de ser uma musica feliz... pena ser justo aquela que me falta... haha

2011 - Ainda muito cedo... mas no momento me vem o tema de Davy Jones de pirata do caribe.... NAO TEM DE SER BARBARA STRISSER, HAHAHAHA... ok, ainda tenho algum tempo para tentar mudar isso aqui...

Nenhum comentário: