sexta-feira, 2 de outubro de 2009

"Albert chegou, e eu vou partir"

"Albert chegou, e eu vou partir" Assim pensei ontem minha querida Lotte e ainda acredito que foi isso que ocorreu naquele breve momento em que minha vista estava ocultada... Me culpa por meu humor? Eu tambêm... Sinto que posso fazer pouco. O que mais me incomoda é que eu sentia esperança... afinidade por uma outra pessoa que nem veio hoje para que eu pudesse pensar a respeito diante dela... Minha cara Lotte... alem e tudo me estragas a cura... a escolha certa... e faz isso simplesmente vivendo... fazendo o que bem devia fazer como qualquer um... Werther saiu, fugiu, foi para longe. Queria ter essa oportunidade mas estás na minha vida pelo tmpo que durar esta faculdade... ha... esqueça... nem sinto mais o panico de ontem... ainda não...

Nenhum comentário: