quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Tratamento preferencial

-

Ela reclamou da forma que eu a trato... Não lhe falta razão, isso eu admito! Sou rude, tolo e tudo de forma deliberada e descaradamente exclusivo com ela, o que ofende duplamente pois não é apenas uam falha de carater ou um desvio momentaneo, é algo focado na pessoa dela... e eu não disfarço.
Tenho um prazer macabro nisso por alguma razão... a prespectiva dela desistir de suas relações de amizade comigo é tentadora... Dois desconhecidos... Final triste e covarde mas plenamente aceitavel. De qualquer forma, se mesmo com essa apelação séria me sinto inclinado a continuar no meu tratamento a coisa é de fato uma resolução tomada. Não fosse o trabalho que estamos fazendo juntos eu poderia manter minha posição sem o sermão, ou mesmo com o sermão eu manteria pois de pouco me importariam as consequencias ( até que elas aparecessem e eu lamentasse a minha burrice e falta de visão nesse momento da história). Ainda assim manterei essa visão da história e esta frase que supostamente não deveria existir neste tipo de construção pois se refere a uma frase entre parenteses.
Como queriaque estivesses lendo isso... Um dia te contarei disso e saberás! Um dia bem depois de você já saber do mais importante. Que isso fique aqui como resposta futura à pergunta antiga. Pergunta que nunca será respondida com toda a certeza desse mundo.

Hora... ainda escrevo bem!

-

Nenhum comentário: