quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Dramas previsiveis

Ora ora... grande tolo! Será que sou sensivel demais? É comico como basta uma mudança de ares, um pensamento novo e uma cabeça ocupada para que esses dramas desapareçam (por um tempo). Não que eu não goste dos dramas mas é que os personagens começam a ficar... previsiveis...


PS: nem me preparei para a visita interessante que me esperava... devia ter corrigido certos erros (e apagado posts inteiros... ou somado... ou maquiado... ou deixado assim mesmo para mostrar quem sou!)

6 comentários:

Anônimo disse...

Visita interessante. Me sintro lisongeada. Odiaria ser colocada na estante como um de seus personagens previsiveis. Espero que nunca o faça. Mas na verdade, como nao consegui entender 10% do seu post, algo me fez pensar que eu já faça parte deste time. Seria muito tragico. Mas é possivel. Você terá visitas interessantes novamentes. Estou na espera agora. Ainda vou desvendar algumas coisas que me deixaram, por assim dizer, com a pulga atras da orelha.

Rodrigo, o Coelho disse...

Relaxe Pavanelli. Sim, você foi citada mas apenas como a visita interessante. Quanto aos personagens que ficam previsiveis nem eu consigo compreender. Talvez na hora tivesse feito sentido. Eu mesmo não lembro o contexto em que escrevi isso (é ai que mora a graça) mas agora que leio faria sentido colocar que os dramas em sí são previsiveis ou que aquele que lhe escreve o seja. De qualquer forma sua atitude soa estranha, eu que gostaria de entender o ocorrido. Explique-me o quelhe deixou com a pulga atráz da orelha!

Rodrigo, o Coelho disse...

Relaxe Pavanelli. Sim, você foi citada mas apenas como a visita interessante. Quanto aos personagens que ficam previsiveis nem eu consigo compreender. Talvez na hora tivesse feito sentido. Eu mesmo não lembro o contexto em que escrevi isso (é ai que mora a graça) mas agora que leio faria sentido colocar que os dramas em sí são previsiveis ou que aquele que lhe escreve o seja. De qualquer forma sua atitude soa estranha, eu que gostaria de entender o ocorrido. Explique-me o quelhe deixou com a pulga atrás da orelha! (escrevi atras com z na anterior.... tsc tsc, tenho de aprender)

Anônimo disse...

Minha atitude soa estranha? Ora ora, você soa estranho. Na verdade ainda não consegui te desvendar, nem um pouco, e isso me deixa com a pulga atrás da orelha. Sempre sentir ter certo poder sobre as pessoas com quem mantinha relações de amizade, pois eu as de fato conhecia. Com você é difirente. Isso ja basta para me manter em estado imensa curiosidade.

Rodrigo, o Coelho disse...

Não deveria me preocupar em estar te ofendendo de alguma forma né? Espero que não. Ser sinistro e misterioso é legal mas seestiver te incomodande de forma negativa... ai não é tanto eseria preciso esclarecer os detalhes!

Anônimo disse...

não não... de forma alguma... acho bem divertido seu modo de ver as coisas... mas me deixa muito curiosa e meio perdida as vezes... apenas isso! fique tranquilo! :D