quinta-feira, 14 de junho de 2007

Chanson Jun 14, '07 8:45 PM

CHANSON de Alfred de Musset

Disse a meu peito, a meu pobre peito:
- Não te contentas com uma só amante?
Pois tu não vês que este mudar constante
Gasta em desejos o prazer do amor?
Ele respondeu: - Não! Não me contenho;
Não me contento com uma só amante.
Pois tu não vês que este mudar constante
Empresta aos gozos um melhor sabor?
Disse a meu peito, a meu pobre peito:
- Não te contentas dessa dor errante?
Pois tu não vês que este mudar constante
A cada passo só nos traz a dor?
Ele respondeu: - Não! Não me contenho;
Não me contento desta dor errante...
Pois tu não vês que este mudar constante
Empresta às mágoas um melhor sabor?

2 comentários:

Rez disse...

um..qual será a verdade por trás dessa citação?? um...

Rodrigo, o Coelho disse...

Não será obvio meu caro rezende?