sexta-feira, 22 de junho de 2007

Registros de um passado remoto - I

Eu achei esse trecho escrito num e-mail salvo como rascunho no meu hotmail e endereçado para dd (não me perguntem quem é). Provavelmente está incompleto e eu não me lembro de ter escrito isso. Considerando que ele está marcado como sendo de 14 de fevereiro e antes dele havia um e-mail salvo do dia 29 de novembro que eu mandaria para Helena e nele constava que eu acabara de criar minha conta e queria o hotmail do pessoal da minha antiga escola (sendo que eu criei meu msn em 2004) provavelmente esse trecho deve ser de 14 de fevereiro de 2005, falta saber para quem era. Ainda assim espero que encante alguêm como me encantou, não me atrevi a corrigir uma vírgula, está como lí, talvêz seja melhor assim.

vós sois bela donzela,por vos muitos corações hao de cair,mas como nem todos gostam dos belos sabores e odores,vos acabas se sentindo despresada,olhais para o futuro bela donzela, pois o trem não para e as estaçoes correm rapido,preste atençao nos detalhes ou ao ponto final irás chegar

Nenhum comentário: